Votação na Serra segue em clima de tranquilidade e sem grandes confusões

Escola Maria Penedo, em Valparaíso. Foto: Ana Paula Bonelli
Compartilhe:
Movimentação de eleitores na Apae, em Laranjeiras. Foto: Ana Paula Bonelli

A votação que irá eleger o novo prefeito da Serra e também de outras cidade se encerra daqui a três horas. Ás 17 horas, o pleito eleitoral estará finalizado e começará a apuração dos votos, que segundo o Tribunal Regional Eleitoral do ES, deverá ser mais ágil e rápida do que no primeiro turno.

No município dois candidatos estão na disputa: Fábio Duarte (Rede), indicado do prefeito Audifax Barcelos a sucessão na Prefeitura da Serra e Sérgio Vidigal (PDT). A Serra possui 327.670 mil eleitores e a estimativa é de que cada pessoa leve até no máximo 40 segundo para votar no seu candidato.

O TEMPO NOVO esteve presente em alguns bairros da Serra e constatou que a votação está tranquila e sem grandes confusões. Até às 12h45, quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, duas por boca de urna e duas por causa de confusão.

A reportagem esteve em Feu Rosa, que teve um primeiro turno, com muita aglomeração de pessoas em frente as escolas. No segundo turno, a situação no bairro está mais tranquila e com fluidez.

Em Parque Residencial Laranjeiras, São Patrício (região de Jacaraípe), Valparaíso e Jardim Limoeiro, a votação também transcorre com tranquilidade.

Confira fotos abaixo:

 

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também