Vídeo mostra momento em que motociclista morre atropelado por carreta na Serra

Acidente BR-101 Carapina Motociclista Serra
Crédito: Divulgação
Compartilhe:
Acidente BR-101 Carapina Motociclista Serra
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o motociclista foi atropelado pela carreta na Serra. Crédito: Divulgação

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento exato em que o motociclista foi atropelado por uma carreta na BR-101, em Carapina, na Serra. Ao acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (9), por volta das 6h46.

As imagens de videomonitoramento mostram que o motociclista estaria tentando passar entre um ônibus e uma carreta. Possivelmente, no conhecido popularmente como ‘corredor’. Nos primeiros segundos do vídeo, não é possível ver a vítima, apenas os dois veículos de grande porte aparecem.

Logo em seguida, já é possível observar o motociclista caído no chão e gravemente ferido. A carreta passou por cima de seu corpo. Ele não morreu na hora e ficou agonizando na BR-101, enquanto aguardava a chegada de uma ambulância.

Informações de agentes de trânsito que atenderam a ocorrência dão conta de que o motociclista teria encostado no ônibus do Sistema Transcol e desequilibrado. Em seguida, caiu no chão e foi atropelado pela carreta.

A Polícia Rodoviária Federal informou, ao Jornal Tempo Novo, que o veículo passou por cima da vítima. A ambulância chegou a ir ao local do acidente, mas confirmou o óbito do homem – que ainda não teve sua identidade revelada.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na rodovia durante a manhã desta terça-feira. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também