Venezuelano é preso por agredir a esposa na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (3) após agredir a esposa durante uma discussão. O caso aconteceu no Bairro das Laranjeiras, região da Grande Jacaraípe, na Serra.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), no local, uma testemunha relatou que mora na residência com outras famílias de venezuelanos e, naquela tarde, uma mulher de 24 anos entrou em seu quarto sendo agredida pelo companheiro com socos. “A testemunha disse que conseguiu colocar o homem para fora do quarto e cessar as agressões”, destaca a polícia. 

Em conversa com a vítima, ela contou aos militares que encontrou o suspeito no ponto de ônibus, os dois começaram a discutir e ele passou a agredi-la, momento em que ela correu para o abrigo onde moram para pedir ajuda. Segundo palavras da mulher, o conjuge teve “uma crise de ciúmes”.

O suspeito, 32 anos, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil foi procurada pela equipe de reportagem do Jornal Tempo Novo a respeito do caso e a matéria será atualizada conforme envio de nota.

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também