Universitária desaparece e amigos fazem mutirão para encontrá-la

Compartilhe:
Halana está desaparecida desde a última segunda (27). Foto: Divulgação
Halana está desaparecida desde a última segunda (27). Foto: Divulgação
Halana está desaparecida desde a última segunda (27). Foto: Divulgação

Uma moradora de Laranjeiras Velha, na Serra, de vinte anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (27). Halana Mota é universitária, saiu de casa para dar uma volta e não voltou mais.

Segundo a mãe da estudante, Vanuzia Vieira Mota, a jovem foi vista por três pessoas no Bairro Colina de Laranjeiras. Quando saiu de casa, Halana estava com uma bermuda xadrez na altura do joelho, blusa branca e uma peça parecida com um sobretudo preto.

Em função desta informação, amigos e familiares estarão fazendo um mutirão na noite desta quinta-feira (30), pelos bairros adjacentes a  procura de Halana.

O ponto de encontro será às 18h30 é em frente ao Supermercado Epa da BR 101. “Vamos rodar aquilo tudo a procura dela”, conta o colega de faculdade Marcelo Burmann.

Os dois cursam a faculdade de Português/Letras na Ufes e segundo Marcelo, a amiga vinha apresentando comportamento estranho nos últimos dias. “Ela estava se isolando e queria inclusive largar o curso”.

A mãe de Halana confirma o comportamento da universitária. “Ela estava muito desanimada e  se isolando das pessoas”.

Vanuzia disse ainda que a filha não tem inimigos. “Minha filha sempre foi muito alegre e nunca teve problema com ninguém”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moça pode entrar em contato com o telefone 9 9769-4862.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também