Tradição Serrana realiza nesta terça último ensaio antes do desfile no Sambão do Povo

Compartilhe:
Tradição Serrana
O último ensaio da Tradição Serrana acontece nesta terça (18), a partir das 20 horas na praça Central de Feu Rosa. Crédito: Divulgação

A Tradição Serrana realiza seu último ensaio geral nesta terça-feira (18), às 20h, na praça central de Feu Rosa, antes de entrar na avenida para brilhar no Sambão do Povo, em Vitória, neste fim de semana.

Os desfiles das escolas de samba acontecem na sexta (21), sábado (22) e domingo (23), reunindo 19 agremiações que prometem emocionar o público. A cidade da Serra será representada por quatro escolas na competição.

No Grupo B, que desfila no domingo (23), a Serra terá duas representantes: Mocidade Serrana e Tradição Serrana. O grupo também conta com as escolas Unidos de Barreiros, Chega Mais e União Jovem de Itacibá. No Grupo A, que desfila na sexta-feira (21), a Serra será representada pelas escolas Rosas de Ouro e Império de Fátima, ao lado de Mocidade da Praia, Independente de Eucalipto, Andaraí, Independentes de São Torquato e Pega no Samba.

A Tradição Serrana levará para a avenida o enredo “90’s”, desenvolvido por Marcelo Braga. O samba-enredo foi composto por Roberth Melodia, Vinícius Moraes, Alex do Cavaco, Lira Ariel Rodrigues e Felipe Machado.

+ Tradição Serrana celebra os anos 90 e promete nostalgia no Sambão do Povo

Segundo o presidente da escola, João Victor de Almeida, o desfile será uma grande celebração da cultura dos anos 90, trazendo referências a sucessos musicais como Mamonas Assassinas, Cássia Eller, Cidinho e Doca e Legião Urbana, além de novelas icônicas como “Carrossel”, “Maria do Bairro” e “A Usurpadora”. O desfile também fará homenagens à Xuxa e trará referências a brincadeiras e produtos clássicos da época, como ioiô, pião e o refrigerante Baré.

Para quem quiser participar do desfile, as fantasias estão sendo distribuídas gratuitamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99923-9795.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também