Tiroteio termina com homem de 55 anos morto na Serra

raptada estuprada Serra
Compartilhe:

policia

Um tiroteio no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra, terminou em morte na tarde do último sábado (8). Um homem de 55 anos foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo durante os primeiros socorros.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), uma equipe foi acionada para atender a ocorrência. Porém, ao chegar no local, o homem já estava caído no chão. Ainda com sinais vitais, a vítima chegou a receber os primeiros socorros pelo SAMU, mas não resistiu, morrendo em seguida.

Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. E, que até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado pelo Samu para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Para, posteriormente, ser liberado para os familiares.

Além disso, a PCES ressalta o papel da população nas investigações, através de informações que podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também