Terceirizada da EDP, Manserv, abre 150 vagas de emprego na Serra

Compartilhe:
Empresa afirma que manutenção é para melhorias. Foto: Divulgação
Manserv fechou contrato com a EDP Espírito Santo e está contratando profissionais. Foto: Divulgação

Líder em manutenção industrial, facilities e logística, a Manserv abriu 150 vagas de emprego para moradores da Serra e de outras cidades da Grande Vitória. Recentemente, a empresa se tornou terceirizada da EDP Espírito Santo – concessionária de energia do estado – e, por isso, está ofertando as novas oportunidades.

As oportunidades abertas são para cargos efetivos. A empresa não divulgou qual o valor da remuneração, no entanto, garante que corresponde aos salários do mercado. Os funcionários selecionados trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios, além do salário.

Os benefícios são assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte. Os cargos disponíveis são:

  • Eletricista de Manutenção – Btzero – 30 Vagas
  • Eletricista Linha Morta I e II – 40 Vagas
  • Eletricista Linha Viva I e II – 10 Vagas
  • Eletricista Stc/Plantão – 50 Vagas
  • Encarregado Linha Morta – 6 Vagas
  • Supervisor de Campo – 5 Vagas

Os interessados precisam enviar seus currículos para o e-mail estefany.monfardini@manserv.com.br e, assim que anexar seu currículo, o candidato deve colocar no assunto do email o título da vaga.

Veja mais sobre as vagas: 

  • Eletricista de Manutenção – Btzero – 30 Vagas

Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: ensino médio, qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, nr10 e sep 40 horas cada. Desejável: técnico no ramo de elétrica, coman (escola de eletricista).

  • Eletricista Linha Morta I E II – 40 Vagas

Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: ensino fundamental ou técnico relacionado a sua atividade,qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, qualificação profissional em linha viva – carga horária mínima de 180 horas.Desejável: técnico no ramo de   elétrica, coman (escola de eletricista);

  • Eletricista Linha Viva I E II – 10 Vagas

Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: ensino fundamental ou técnico relacionado a sua atividade qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, qualificação profissional em linha viva carga horária mínima de 180 horas. Desejável: técnico no ramo de elétrica, coman (escola de eletricista).

  • Eletricista Stc/Plantão – 50 Vagas

Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: ensino médio, qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, nr10 e sep 40horas cada. Desejável: técnico no ramo de elétrica, coman (escola de eletricista).

  • Encarregado Linha Morta – 6 Vagas

Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: técnico ou superior em elétrica. Desejável: técnico ou superior em elétrica.

  • Supervisor de Campo – 5 Vagas

Requisitos: (Escolaridade exigida: técnico ou superior em elétrica). Desejável: técnico ou superior em elétrica.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também