Terça será com falta de água em bairros da Serra

Compartilhe:
BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado
Empresa diz que falta de água será por conta de obras. Foto: Marcos Santo/USP Imagens

Nesta terça-feira (30), diversos bairros da Serra ficarão sem água. O alerta é da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) que vai realizar obras “para melhorar o abastecimento em alguns bairros” e diz que este é o motivo para a suspensão do fornecimento.

Os moradores da Serra que não tiverem reserva de água serão afetados. A empresa promete que o abastecimento será restabelecido, de forma gradativa, em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

Esse tipo de manutenção feito pela Cesan é periódica e ocorre quase toda semana na Serra e em outras cidades capixabas. Na semana passada, a Cesan também deixou bairros da cidade sem água pelo mesmo motivo: interligação de redes.

Quem tiver dúvidas e quiser obter mais informações pode ligar para o telefone: 115.

Confira os bairros que serão afetados:

Residencial Boulevard Lagoa

Castelândia

Conjunto Jacaraípe

Costa Dourada

Costa Bela

Das Laranjeiras

Enseada Jacaraípe

Estância Monazítica

Feu Rosa

Jardim Atlântico

Lagoa de Jacaraípe

Manguinhos

Marbella

Ourimar

Parque Jacaraípe

Portal de Jacaraípe

Praia da Baleia

Praia de Capuba

Residencial Jacaraípe

São Francisco

São Patrício

São Pedro

Vila Nova de Colares

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também