Sítio Histórico de Queimado vira palco para clipe gospel da deputada Lauriete

Compartilhe:
O clipe foi gravado no Sítio Histórico de Queimado, na Serra. Foto: Reprodução

A cantora gospel e deputada federal, Lauriete Rodrigues, lançou, nesta segunda-feira (12), um clipe gospel que foi gravado nas Ruínas de Queimado, na Serra. O local, que foi palco da maior revolta de escravos ocorrida em território capixaba, ganhou destaque neste ano devido às obras de restauração que ocorreram lá.

Lauriete é muito conhecida na música gospel, principalmente no segmento pentecostal – seu maior e principal público. A nova música relata uma história bíblica sobre a guerra de ‘Gideão e os Trezentos’. Segundo o livro, Gideão derrotou um grande exército com apenas 300 homens ao seu lado, e claro, com a ajuda divina.

Pelas redes sociais, a cantora gospel comemorou o seu mais novo lançamento. “O clipe já está no ar. Foi feito com muito carinho para Deus e para todos vocês. Espero que gostem, assim como eu gostei”, declarou Lauriete.

A letra da música, além de ser baseada na história bíblica, fala sobre fé em Deus e persistência nas lutas diárias vividas por fiéis. Além do clipe no YouTube, a canção pode ser escutada em todas as plataformas digitais, como Spotify e Deazer.

Lauriete

Moradora de Vila Velha, Lauriete é deputada pelo segundo mandato. Ela também já foi casada com o ex-senador Magno Malta, que na Serra, vem apoiando o deputado estadual Alexandre Xambinho na disputa pelo comando da Prefeitura da Serra.

Na Câmara Federal, Lauriete faz parte da bancada evangélica, além de ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. Família e o movimento contra aborto é uma das suas principais pautas.

Como cantora gospel, Lauriete fez muito sucesso na última década, onde acumulou diversas músicas conhecidas, que até hoje são cantadas nas igrejas e tocada nas rádios.

Assista ao clipe gravado na Serra: 

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também