Servidor da Prefeitura da Serra morre devido ao coronavírus

Compartilhe:
Dr. Jayme dos Santos Neves é um dos hospitais referências para o tratamento do coronavírus. Foto: Arquivo TN
Paciente estava internado no Jayme dos Santos Neves. Foto: Arquivo TN/Fábio Barcelos

Na tarde desse domingo (12), um servidor efetivo da Prefeitura da Serra morreu devido ao coronavírus. D.S.M (não informaremos o nome em respeito a família) tinha 37 anos e estava internado no Hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a informação ao TEMPO NOVO, mas não passou muitos detalhes sobre o caso que veio a óbito. A Prefeitura da Serra ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte do servidor.

Entre os fatores apontados com agravantes do quadro clínica da vítima, esta o uso frequente do cigarro, apesar que o paciente tinha parado de fumar há alguns meses. O servidor era contador e trabalhava na secretaria de Finanças.

Além de servidor, o homem também residia no município.

Casos confirmados e mortes na Serra e em outras cidades do Espírito Santo

De acordo com o último boletim publicado pela Secretaria de Estado da Saúde, na tarde do último sábado (11), em todo o Espírito Santo são 382 casos confirmados. Além de nove mortes (10 com essa de hoje) causadas pela Covid-19. Na Serra, são 80 casos e quatro mortes.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também