Serra vai enfrentar o Estrela do Norte na semifinal da Série B

Compartilhe:
O Serra terá um confronto difícil contra o Estrela na semifinal. Foto: Serra F.C
O Serra terá um confronto difícil contra o Estrela na semifinal. Foto: Serra F.C

Por Thiago Albuquerque

Adversário definido. Após disputa nos gramados e decisão extracampo, o Serra Futebol Clube, já sabe quem vai enfrentar na semifinal do Campeonato Capixaba da Série B. O jogo será contra o forte time do Estrela do Norte. O primeiro jogo terá mando do Estrela e o jogo deve acontecer no estádio Sumaré. O mando da volta é do Serra, no estádio Robertão. As datas e horários ainda não foram definidos.

O Serra líder da competição com 22 pontos, melhor campanha, iria enfrentar o time do Rio Branco de Venda Nova que estava em quarto com 14 pontos. O Estrela que tinha 17 perdeu seis pontos, em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), após escalação irregular do atacante Yago, no jogo contra o Vilavelhense. Com isso, o Estrela foi a 11 pontos, indo de vice- líder a quarto colocado. Já o Rio Branco subiu uma posição.

Vale lembrar que na regra do campeonato o primeiro colocado enfrenta o quarto e segundo enfrenta o terceiro colocado nas semifinais. Tendo os times de melhor campanha a chance de decidir a vaga em casa.

Já na outra semifinal, o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante e o Castelo se enfrentam primeiro na casa do Rio Branco, no estádio Emílio Nemer e depois em Castelo no estádio Olímpio Perim.

Aos torcedores do Serra, uma Caravana Tricolor vai sair às 11h do estádio Robertão em direção ao estádio Sumaré. O preço é de R$ 30 sem ingresso. A volta vai acontecer após o término do jogo. Os contatos para informações da caravana com Bruno Chaves 99765-7550; Ruan Lucas 99600-4918 e Vinicius Nascimento 99746-0097.

Os dois times classificados para a grande final, além de disputar o troféu, garantirão vaga para a sonhada elite do futebol capixaba, a Série A.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também