Serra teve 24 assassinatos em janeiro

Compartilhe:

Por Thiago Albuquerque

Vinte e quatro pessoas foram assassinadas na Serra em janeiro de 2015. Os números são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp). Apesar do número expressivo, ele é menor do que janeiro de 2014, onde foram mortas 40 pessoas no município. A redução foi de 40%.

Os dados da Sesp apontam que em janeiro de 2015 o dia com mais mortes foi o domingo com seis homicídios. Seguido pela quarta-feira com cinco, quinta e sábado com quatro, segunda e terça com dois e a sexta-feira com uma morte.

Um levantamento independente feito por Tempo Novo em 19 das 24 mortes daquele mês revela os bairros com maior número de ocorrências: Novo Horizonte com quatro mortes; Nova Almeida e Eldorado com duas mortes. Jose de Anchieta ll, Bicanga, Vista da Serra l e ll, Jardim Carapina, Laranjeiras, Jardim Limoeiro, Nova Carapina ll, Residencial Tubarão, Vila Nova de Colares e Jacaraípe tiveram um assassinato cada.

Os números de fevereiro só devem ser divulgados no próximo dia 15 de março segundo a Sesp.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também