Serra registra dois homicídios em duas horas: um a tiros e outro por espancamento

Divulgação
Compartilhe:
Um homem foi morto a tiros e outro por espancamento e atropelamento em aproximadamente duas horas na Serra. Crédito: Divulgação

Na madrugada deste domingo (29), a Serra registrou dois homicídios em um intervalo de aproximadamente duas horas. Os casos aconteceram em Castelândia e em Cidade Pomar.

O primeiro crime ocorreu por volta de 1h, quando um homem ainda não identificado foi baleado e morto no bairro Castelândia, nas proximidades da Orla de Jacaraípe. Cerca de duas horas depois, por volta de 3h, outra vítima, um homem de 57 anos, foi assassinado com perfurações no corpo, provocadas por um objeto não revelado, no bairro Cidade Pomar.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem de 57 anos foi atropelado após ser agredido. Não há informações detalhadas sobre a dinâmica do primeiro homicídio, nem sobre os motivos de ambos os crimes. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

A corporação também informou que os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para a realização de necropsias. Posteriormente, os corpos serão liberados para os familiares.

Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) enfatizou a importância da colaboração da população nas investigações, destacando que qualquer informação relevante pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

“A população também pode acessar o site www.disquedenuncia181.es.gov.br para enviar imagens e vídeos relacionados a ações criminosas. A polícia garante que o anonimato dos denunciantes será mantido e todas as informações serão devidamente investigadas”.

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também