Sem aceitar término, jovem de 21 anos agride ex-namorada e coloca fogo em casa na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação
O crime ocorreu neste fim de semana. Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso, neste fim de semana, após agredir sua ex-namorada com chutes e socos na comunidade de Campinho da Serra. O agressor – que não aceita o término do relacionamento – aparentava estar bêbado e também ateou fogo dentro da residência de amiga da vitima, uma mulher de 43 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi até a casa da mulher de 43 anos – onde estava a ex-namorada. Ele chegou alterado no local e queria falar com a vítima. Em todo momento, questionava o porquê do fim do relacionamento e agredia a moça – que não teve sua idade revelada.

A amiga da vítima a ajudou a fugir das agressões e também sofreu ameaças. Por fim, o agressor quebrou diversos móveis e sua casa e ateou fogo nos objetos.

A Polícia Militar foi acionada, foi até a residência e deu voz de prisão ao jovem. O agressor tentou impedir a ação policial dando socos nos militares. Ele ainda escapou e tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas acabou sendo detido. Tudo isso ocorreu no último sábado (29).

Durante sua tentativa de fuga, o criminoso se feriu e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também