Seleção de beach soccer se prepara para Sul Americano de Vitória

Compartilhe:
O goleiro Mão é o representante da Serra na seleção brasileira de futebol de areia. Foto: Divulgação
O goleiro Mão é o representante da Serra na seleção brasileira de futebol de areia. Foto: Divulgação
Um dos goleiros convocados para defender o Brasil é o serrano Mão. Foto: Divulgação
Um dos goleiros convocados para defender o Brasil é o serrano Mão. Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira de beach soccer se apresenta na tarde desta terça-feira, dia 5, para iniciar a preparação visando o Sul-Americano de Beach Soccer, competição que será realizada entre os dias 15 e 17 deste mês, na Praia de Camburi, em Vitória.

Além do anfitrião Brasil estão confirmadas as seleções de Argentina, Uruguai e Paraguai.

Um dos goleiros que irão defender a camisa amarela na arena é o serrano Mão, que defende o Corinthians de São Paulo.

Gilberto Costa, novo técnico da seleção nacional, convocou 15 atletas e o grupo já deve fazer o primeiro treinamento nesta terça-feira, dia 5, das 16h30 às 17h30, na estrutura montada em frente ao Hotel Bristol.

Foram convocados, os goleiros – Mão (Corinthians-SP), Wesley (Sampaio Correa-MA) e Rafael (Santa Cruz-PE). Defensores – Catarino (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Lokomotiv Moscou-RUS), Rafinha (Vasco da Gama-RJ), Buru (Vasco da Gama-RJ) e Bruno Xavier (Kristall-RUS). Atacantes – Lucão (Vasco da Gama-RJ), Jorginho (Vasco da Gama-RJ), Bokinha (Vasco da Gama-RJ), Mauricinho (Flamengo-RJ), Filipe (Sport Recife-PE), Rodrigo (Botafogo-RJ) e Datinha (Sampaio Correa-MA).

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também