“Segurança do tráfico” morre em confronto com a polícia na Serra

Compartilhe:

Um homem morreu na noite desse sábado (08), durante um confronto armado com militares bairro Jardim Carapina, na Serra. O indivíduo foi alvo de uma denúncia anônima que o apontou como responsável pela segurança do tráfico local.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), a equipe da Força Tática recebeu a denúncia informando que um homem armado estava circulando em uma rua do bairro, próximo a uma praça. “Segundo o denunciante, o suspeito era o responsável pela segurança do tráfico local”.

No local, os policiais encontraram o indivíduo, porém ao dar voz de abordagem, o suspeito efetuou disparos contra a guarnição, que reagiu. “O indivíduo parou de atirar e caiu no chão, quando os militares se aproximaram, ele efetuou novos disparos. O indivíduo foi atingido e socorrido ainda com vida”.

O suspeito foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Segundo a PMES, a pistola que estava com o suspeito foi apreendida e entregue na Delegacia Regional da Serra.

Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil informa que a arma apreendida será encaminhada para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica (PCIES) juntamente com as munições.

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.

O caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.  

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também