Rio Branco com uma mão na taça do Capixabão

Compartilhe:
Mesmo tendo jogado melhor, a Deportiva não conseguiu a vitória. Foto Divulgação Henrique Montovanelli. Foto: Divulgação
Mesmo tendo jogado melhor, a Deportiva não conseguiu a vitória. Foto Divulgação / Henrique Montovanelli.

Por Thiago Albuquerque

O futebol é um esporte que encanta e gera emoção a todos que gostam da modalidade. A partir do momento em que o juiz apita o início do jogo, tudo pode acontecer. O mais fraco vencer o mais forte, viradas incríveis que podem pegar todos de surpresa.

Por isso a fala, o jogo só termina quando o juiz apita. Os dois apitos são separados por 90 minutos, minutos esses que determinaram o favoritismo do Rio Branco, que não foi o melhor em campo mas está com a famosa “sorte de campeão”.

Num jogo onde a Desportiva vinha melhor, exigindo mais da defesa do time capa preta o resultado esperado não foi alcançado pelo lado da Tiva. Mesmo sendo melhor durante o jogo todo, o time capa preta conseguiu no final do jogo um golzinho que pode firmar mais um título estadual para o Rio Branco.
Aos 34 minutos do segundo tempo o meio campista do Rio Branco João Paulo aproveitou o rebote depois do chute de Edu e fez o gol da vitória do time do Brancão com mando da Desportiva no estádio do Engenheiro Araripe.

O próximo confronto acontece no próximo sábado – dia 16 de maio, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo está marcado para às 16h30.

Picture of Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também