Remadores vão colorir Baía de Vitória em apoio ao Outubro Rosa

Compartilhe:
Evento vai reunir praticantes de esportes aquáticos em Vitória em prol da prevenção do câncer. (Foto: Divulgação)
Evento vai reunir praticantes de esportes aquáticos em Vitória em prol da prevenção do câncer. (Foto: Divulgação)

No dia 6 outubro, as águas da Praia do Iate, na praça dos Namorados, irão receber a 6ª edição da Remada Rosa. É iniciativa será em apoio à mobilização mundial pelo Outubro Rosa, que chama a atenção para a prevenção do câncer da mama.

A ação, organizada pela Azen Academia, juntamente com o grupo Espírito SUP e a escola LOOP Wind & SUP, tem como finalidade promover a conscientização sobre a prevenção dessa doença e a importância da prática de atividades físicas para a saúde e o bem-estar.

O evento, que terá início às 8h, é gratuito, aberto ao público e vai reunir praticantes de esportes aquáticos como stand-up paddle, canoa havaiana, barco a vela, caiaque e natação. “Quem quiser participar, basta levar a prancha ou o caiaque. Quem não possuir, pode alugar os equipamentos, que serão disponibilizados por parceiros no local”, explica Gisely Machado, diretora da Azen Academia.

A remada tem início às 9 horas e durante a programação, também haverá aulas de zumba, pilates, yoga, massagens e um deliciosa café da manhã. Quem preferir, pode adquirir a camiseta oficial da campanha, comercializada pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), que terá todo o valor destinado a causas ligadas ao combate ao câncer de mama da Instituição.

Confira os detalhes da programação

8h30- Alongamento funcional.

9h- Remada, pilates, recreação para crianças.

10h30- Aulão de zumba e café da manhã.

11h- Test drive de sup, massagem, aulão de yoga.

Informações sobre o evento: Azen Academia. Telefone: (27) 3225-2011

Informações sobre as camisas oficiais: Loja Afecc Outubro Rosa. Telefone: (27) 3334-8058

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também