Reggae e forró da Serra no fim de semana de Praia Grande

Compartilhe:
A banda Raiz Nativa de Manguinhos é uma das atrações. Foto: Divulgação
A banda Raiz Nativa de Manguinhos é uma das atrações. Foto: Divulgação
A banda Raiz Nativa de Manguinhos é uma das atrações. Foto: Divulgação

Neste sábado (21), reggae e forró pé-de-serra vão se juntar em um evento beneficente que vai arrecadar alimentos não-perecíveis para famílias carentes. É o 1° Arrasta Reggae, que acontece em Praia Grande, Fundão, a partir das 21h.

E tem músico serrano no evento. A banda Raiz Nativa, de Manguinhos, vai ‘regar’ com a turma seus sucessos como “Ilusão”, “Novo amanhã” e “Tempestade”.

Outra turma daqui é o Trio Lubião, de Barcelona, que também promete esquentar a pista com “Passo Preto”, sucesso de 2001 que estourou nas rádios de todo Brasil, e com “Preciso dizer que te amo”, música classificada para as finais do festival de forró de Itaúnas deste ano.

E ainda tem a participação especial do músico Jojó Borges, de Nova Almeida, que vai tocar dois de seus hits “Na decisão” e “Cidade Faroeste”, música tema de seu CD lançado este ano.

As outras duas atrações do evento ficam por conta das bandas de reggae Mandala Roots, de Vitória, e Art’Vida Rootz, de Aracruz.

O evento acontece no Espaço Cultural Casa Camping, próximo ao posto de gasolina de Praia Grande e que estiver a fim de beber, pode levar sua barraca e acampar lá. Os ingressos saem por R$10, para quem vai assistir aos shows, e R$30 para quem vai acampar.

E não se esqueça de levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para a Igreja Batista do bairro Direção, em Praia Grande, que distribuirá entre as famílias carentes da região.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também