Rede de supermercado vai gerar 270 empregos com novas lojas na Serra

Compartilhe:
Perpectiva de como deve ficar a loja do Atacado Vem entre José de Anchieta e Colina de Laranjeiras. Imagem: Divulgação/ Grupo Coutinho
Perspectiva de como deve ficar a loja do Atacado Vem entre José de Anchieta e Colina de Laranjeiras. Imagem: Divulgação/ Grupo Coutinho

Dono da conhecida marca Extrabom e também da Extraplus, o grupo Coutinho investe na expansão da sua rede de lojas na Serra e Grande Vitória, entrando inclusive no mercado de atacarejo. E com isso, vai gerar cerca de 1 mil vagas de trabalho diretas e indiretas em cinco lojas que serão inauguradas até o fim do ano. Duas são na Serra, que vão abrir 270 vagas entre vagas diretas e indiretas.

Uma delas é o Atacado Vem, que segundo a assessoria de imprensa deve ser inaugurada em 18 de fevereiro. A loja ficará às margens da BR 101, entre José de Anchieta e Colina de Laranjeiras. Só nela, deverão ser gerados 150 empregos entre diretos e indiretos.

A outra é a nova loja do Extrabom em Laranjeiras, com previsão de inauguração até o fim de março. Este empreendimento deve gerar 120 vagas, entre empregos diretos e indiretos. E para trabalhar numa das lojas da Serra ou nas outras três que serão inauguradas este ano nas demais cidades da Grande Vitória (Atacado Vem em Guarapari; um Extrabom em Viana e outro Extrabom em Vitória), o interessado deve mandar currículo para www.extrabom.com.br. Lojas físicas não receberão currículo.

O candidato deve ter mais de 18 anos. É desejável que possua ensino médio completo. E precisa estar disponível para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. As principais funções são operador de caixa, estoquista, embalador, operador de empilhadeira, açogueiro e padeiro.

Segundo o grupo Coutinho, o investimento nas cinco novas lojas deve chegar a R$ 60 milhões. Na Serra, o grupo também fez outros dois investimentos recentes ao adquirir duas lojas da Super Rede. Uma delas em Colina de Laranjeiras com a bandeira Extrabom.

A outra, com a bandeira Atacado Vem, na Av. Talma Ribeiro, próximo a Vila Nova e Nova Zelândia. Esta representa a estreia da marca do grupo Coutinho no segmento do atacarejo, que conta com polo importante da cidade.

Ambas lojas passaram a operar pelo grupo Coutinho na terça –feira (14) e foram aproveitados os 117 funcionários que já trabalhavam nas duas. O grupo não revelou quanto investiu nas duas.

As informações são da assessoria de imprensa do grupo Coutinho  

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também