Protesto causa caos na Serra, trava trânsito e atrasa ônibus lotados

Compartilhe:
O protesto causa caos na Serra, trava trânsito e atrasa ônibus lotados. Crédito: Divulgação

Uma manifestação na manhã desta quinta-feira (6) está deixando o trânsito complicado na Serra, com congestionamentos que chegam a quase 5 quilômetros em ambos os sentidos das principais avenidas e rodovias da cidade. 

O protesto ocorre na região entre as avenidas Carapebus e dos Metalúrgicos, em Carapina, mas os impactos se estendem para outras vias da cidade. 

Trechos da Avenida Norte-Sul e da BR-101, que são os principais acessos à capital, Vitória, registram retenções significativas, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo

Próximo ao Terminal de Carapina, motoristas enfrentam lentidão em todas as direções. Quem trafega no sentido Serra encontra dificuldades na Avenida Fernando Ferrari, Reta das Paneleiras e Avenida Norte-Sul. No sentido contrário, para Vitória, há congestionamento na Rodovia do Contorno, BR-101 e Avenida Norte-Sul.

Motivo do protesto que causa caos no trânsito da Serra

De acordo com as primeiras informações, a manifestação teria sido motivada por demissões em uma empresa terceirizada que presta serviços à ArcelorMittal. Os trabalhadores alegam que não receberam os direitos trabalhistas após a rescisão dos contratos.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também