Prefeitos da Grande Vitória discutem insegurança no Estado

Compartilhe:
Ruas da Serra amanheceram desertas nesta segunda-feira (6). Foto: Eci Scardini
Ruas da Serra amanheceram desertas nesta segunda-feira (6). Foto: Eci Scardini

Neste momento, prefeitos municipais da Grande Vitória estão reunidos com membros do Governo do Estado. Em pauta: a insegurança que se instalou no Espírito Santo após o início da greve de policiais militares. 

Segundo o coordenador de Governo da Serra, Jolhiomar Massariol, ainda não foram divulgadas as ações que serão adotadas, uma vez que a reunião começou há pouco. 
 
No entanto, Massariol garantiu que por enquanto a ordem é que o prédio da Prefeitura, no centro da Serra, funcione normalmente e afirmou que o ProCidadão, em Jacaraípe, está funcionando. 
 

Segundo o vereador Aecio Leite (PT), a Câmara de Vereadores permanecerá fechada nesta segunda-feira, quando seriam reabertos os trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. “Suspendemos as atividades hoje, em função da greve”, disse Leite.                                      

 
A assessoria do prefeito informou, por meio de nota, que confirmará como será o funcionamento de órgãos e secretarias municipais nesta tarde a partir das 12h. 
Picture of Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também