Por conta de fogos, cachorro foge na Serra e família oferece recompensa de R$ 500

fogos
Compartilhe:

fogosComo acontece toda virada de ano por conta do barulho estridente dos fogos de artifício, muitos animais fogem deixando suas famílias desesperadas a sua procura.

No bairro Vista do Mestre, na Serra, que fica nas redondezas de José de Anchieta e Laranjeiras Velha, o cachorro Negão foi uma das vítimas do barulho dos fogos. Ele fugiu durante o Ano Novo e até o momento não foi encontrado.

De acordo com o dono do animal, Hilgner Tavares, a família esta desesperada a procura do cachorro. Negão é porte grande, tem a pelagem preta com peito e pontinhas das patas brancas.

“Ele é bem grande e pode ter corrido para os bairros da região. Ele é manso, porém pode estranhar não conhecidos devido ao seu porte e por seu territorialismo com quintal”, explicou  Hilgner.

+ Descarte ilegal de ‘entulho’ e aterro em córrego geram revolta na Serra

A família espalhou cartazes de procura-se em locais estratégicos e está divulgando também em redes sociais. Além disso está oferecendo recompensa de R$ 500 para quem encontrar e devolver Negão para seu lar.

Quem tiver informações pode entrar em contato com 27 99634-9668.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se, onde assina matérias sobre lazer, cultura, eventos e diversão no Espírito Santo. Seu olhar apurado e experiência garantem uma cobertura leve, informativa e conectada com o que acontece de melhor no estado.

Leia também