Populares impedem “guinchamento” de carro estacionado em ponto de ônibus

Compartilhe:
Aglomeração em volta do guincho após o impedimento da ação. Foto: Fábio Barcelos
Aglomeração em volta do guincho após o impedimento da ação. Foto: Fábio Barcelos
Aglomeração em volta do guincho após o impedimento da ação. Foto: Fábio Barcelos

Na tarde de hoje (26), por volta das 16h, um carro que estava estacionado num ponto de ônibus da Avenida Central de Laranjeiras teria sido guinchado, mas a ação foi impedida por pessoas que passavam pelo local.

A chegada do guincho causou tumulto e gerou uma aglomeração em volta do carro. Populares começaram a subir no guincho e pisotear. Entraram no caminhão, desligaram e removeram a chave.

Enquanto a movimentação acontecia, a condutora do veículo foi embora.

A secretaria de Defesa Social da Serra, através da Assessoria de Comunicação, disse que as ações são programadas e abrangem diversos locais do município. Este tipo de fiscalização é realizada todos os dias da semana, inclusive nos fins de semana e feriados. O condutor que comete infração é autuado e o veículo pode ser guinchado. Em alguns casos, a atuação dos agentes de trânsito tem caráter orientativo.

Mais cedo, também na Avenida Central, um carro foi guinchado, mas a ação foi aplaudida.

Veja também: https://www.novo.portaltemponovo.com.br/acao-do-transito-da-serra-guincha-carro-e-moto-em-laranjeiras/

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também