Policiais civis fecham laboratório clandestino de cosméticos na Serra

Compartilhe:
As pessoas que estão incitando violência e insegurança nas redes sociais também serão investigadas. Foto: Divulgação Agência Brasil

A equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa) fechou no último dia 10, em Balneário Carapebus, um laboratório clandestino de fabricação de cosméticos falsos que utilizava o CNPJ de uma empresa de São Paulo. 

“Durante a operação foram apreendidos um caminhão e uma caminhonete cheios de cosméticos falsificados como shampoo, condicionador, máscaras, material para embalar e fabricar os produtos e máquinas para produção de shampoo”, informou a titular da Defa, delegada Rhaiana Bremenkamp.

Além da apreensão do material, foi preso em flagrante R.S.P.T., de 32 anos, dono do laboratório. “Ele confessou o crime e disse que trabalhava no ramo de cosméticos há dois anos e que, há um ano e meio, decidiu fabricar clandestinamente produtos para cabelo”, contou a delegada.

R.S.P.T. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também