Polícia impediu que ex-marido matasse mulher na Serra

Compartilhe:
durante a greve da PM, policiais civis e rodoviários federais tiveram trabalho dobrado para tentar conter a violência, que aumentou muito. Foto: Divulgação

No último final de semana policiais militares do 6° Batalhão apreenderam drogas em bairros da Serra. No domingo (29), no bairro Vista da Serra, uma viatura foi acionada para verificar uma ocorrência de ameaça, envolvendo a lei Maria da Penha.

A mulher informou aos militares que seu ex-marido havia saído de sua casa dizendo estar indo buscar uma arma para matá-la. Diante da ameaça, os policiais fizeram um cerco com intuito de abordar o suspeito, porém quando percebeu que estava sendo esperado, fugiu. Foi feito um acompanhamento e A.G.P foi detido com uma arma calibre 12 de fabricação caseira.

No sábado (28) enquanto patrulhavam o bairro Jardim Tropical, os militares perceberam a presença de um grupo suspeito na área verde. Os suspeitos fugiram com a aproximação dos policiais. No local foram encontrados dois tabletes de maconha totalizando quase 02 kg da droga e mais 150 pinos de cocaína.

No mesmo dia em Areinha, bairro próximo ao Centro da Serra, uma guarnição notou um suspeito saindo de um terreno abandonado. Ao perceber que estava sendo observado, dispensou um pino de cocaína.

No local os policiais encontraram outros 74 pinos de cocaína, 40 pedras de crack e 28 buchas de maconha. W.L.O., de 25 anos foi detido.
 
Uma espingarda de fabricação caseira também foi localizada depois que uma vítima de ameaça solicitou a presença da polícia. Os detidos nas ações foram levados ao plantão policial para registro dos fatos.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também