Polícia diz que homem morto em supermercado da Serra foi asfixiado

Compartilhe:
O fato aconteceu por volta das 14h30 da terça-feira (29). Foto: Redação TN / Joatan Alves
O fato aconteceu por volta das 14h30 da terça-feira (29). Foto: Redação TN / Joatan Alves
O fato aconteceu por volta das 14h30 da terça-feira (29). Foto: Redação TN / Joatan Alves

O homem que morreu dentro do supermercado Carone, em Laranjeiras, na tarde de ontem (29) foi vítima de asfixia, segunda a polícia civil. O motivo para o crime foi um roubo de carne ocorrido dentro do estabelecimento.

Segundo testemunhas, a morte teria ocorrido após a pessoa ser levada por seguranças para uma sala reservada.

Informações divulgadas na imprensa estadual dão conta de que o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sandi Mori, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, confirmou por meio da autópsia do corpo que o rapaz Jonatan Barbosa, de 28 anos, foi asfixiado.

Os seguranças envolvidos no homicídio, negaram o crime, mas foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil e asfixia com dolo eventual.

O crime aconteceu por volta das 14h30 da terça-feira. Segundo testemunhas ao tentar sair do supermercado com os produtos, o sensor disparou o alarme e o rapaz tentou fugir em direção ao terreno baldio. Mas não obteve sucesso na fuga, os seguranças conseguiram alcançá-lo. Foi quando o rapaz foi levado para uma sala reservada, de onde saiu sem vida.

A reportagem tentou contato na tarde da terça-feira (29) e na manhã desta quarta-feira (30) com o diretor do estabelecimento Willian Carone Junior, mas não obteve sucesso, pois o mesmo encontrava-se em reunião.

Entenda o caso.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também