PM é morto em assalto na avenida principal da Serra – sede

Compartilhe:
O assassinato aconteceu em plena avenida Getúlio Vargas, onde se concentra o comércio da Serra – sede. Foto: Divulgação

Foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), o soldado da Polícia Militar, André Monteiro de 22 anos. O assassinato aconteceu em plena  avenida Getúlio Vargas, onde se concentra o comércio da Serra – sede. 

De acordo com informações da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu quando André e sua namorada de 21 anos estavam saindo de uma academia de musculação por volta de 00h, quando um bandido chegou de moto e anunciou o assalto.

O soldado sacou a arma para atirar, mas sua namorada assustada com a situação, abraçou André. Nesse momento, o assaltante, que estava com uma faca, feriu o soldado no braço e a pistola do PM caiu no chão.

O bandido, aproveitando da situação, pegou a arma e disparou 14 vezes contra o PM e uma vez contra sua namorada. Mas ela não foi atingida. O assassino levou com ele arma e o celular do PM.

O velório do Policial Militar acontece na Igreja Assembleia de Deus no bairro Bela Vista, também na região da Serra – sede.  

 

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também