Partido Novo da Serra dá um salto de filiados e quer lançar prefeito

Compartilhe:
Filiados da Serra em evento com ex-candidato a presidente João Amoedo. (Foto: Divulgação)

No mês de maio, o partido Novo da Serra intensificou as movimentações para conseguir mais filiados para a sigla. Segundo o empresário Wilson Zom, o partido já atingiu 100 filiados e o grupo está animado para atingir a meta de 150, número suficiente para fundar um diretório na Serra e entrar com tudo na eleição de 2020. O prazo vence no dia 15 de junho.

Segundo Zom, o partido quer lançar chapa completa de vereador e um nome para prefeito. Ele aposta no desejo da população por renovação na política. Ele conta que o grupo tem se reunido com frequência. “Chegamos a 100 filiados. E o trabalho está atraindo muita gente”.

Perguntado se está mantido o plano de lançar candidatura a prefeito e chapa completa de vereador, ele afirma: “Total. Esse é o plano  A, B e C. Não é possibilidade, é a meta!”, exclamou. E completa: “Segunda que vem, vai ter uma nova reunião na orla de Jacaraípe, no restaurante Camarote, às 19h. Toda semana tem encontro”.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também