Padrasto estupra enteada de 12 anos, confessa crime, mas é liberado pela polícia na Serra

Compartilhe:
Serra Padrasto Enteada
O padrasto estuprou a enteada de 12 anos, confessou o crime, mas foi liberado pela polícia na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem de 65 anos é suspeito de ter estuprado sua enteada, uma menina de 12 anos, na cidade da Serra. O idoso confessou o crime durante o interrogatório, mas foi liberado pela Polícia Civil logo em seguida.

Na sexta-feira (30), o padrasto foi agredido por moradores de um bairro da Serra por conta da acusação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima havia registrado um boletim de ocorrência na quinta-feira (29), denunciando o abuso. No entanto, no dia seguinte, o suspeito retornou à residência, onde foi confrontado e agredido por moradores indignados.

Durante o depoimento aos policiais, o homem admitiu que vinha abusando da enteada há quatro anos. A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram uma tentativa de linchamento do suspeito.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados de que o homem havia fugido para uma área de mata, na tentativa de escapar das agressões.

Os agentes localizaram o suspeito e, após a confissão do estupro, o conduziram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede para receber cuidados médicos devido às lesões sofridas. Em seguida, ele foi enviado à 3ª Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o homem de 65 anos foi ouvido e liberado devido à falta de provas para realizar a prisão. A corporação disse que o caso segue em análise e sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também