Onda de roubos de cachorro de raça na Serra

Compartilhe:
Luke foi roubado na frente da casa em Balneário Carapebus. Foto: Divulgação

Mais um cachorro de raça foi roubado na Serra. Desta vez, foi um maltês no bairro Balneário Carapebus. Este é o quarto caso somente no mês de outubro.

Lorrayne Couto dona do pequeno Luke conta que seu cachorro foi roubado na última terça-feira (20) em frente a sua casa. “Me falaram que tem um carro passando e roubando estes animais. Meu Luke tem pedigree e todos os outros pelo que sei também. Acredito que estejam roubando estes animais para vender”, denuncia Lorrayne.

Heros foi levado em Jacaraípe, no bairro Lagoa. Foto: Divulgação

Segundo ela, seu filho é muito apegado ao cão e está sofrendo com o desaparecimento. “Luke está comigo há seis anos e meu filho está desesperado porque é muito apegado ao cachorro. Tenho certeza que ele não está por perto, porque ele late muito e saberíamos onde estaria”.

Quem tiver notícia do paradeiro de Luke pode entrar em contato pelo 999 388 838. A dona oferece recompensa em dinheiro.

Em Manguinhos, no dia 16, a Yorkshire Lysa foi roubada e segundo a própria Lorrayne, um pinscher foi levado também esta semana em Balneário Carapebus. Quem tiver notícia da york Lysa pode entrar em contato com a dona dela pelo 998 581 277 Nina Curi.

Lysa foi roubada em Manguinhos. Foto: Divulgação
Lysa foi roubada em Manguinhos. Foto: Divulgação

Já em Jacaraípe, no bairro Lagoa, o chow chow Heros foi levado de dentro da casa de sua dona. “O ladrão levou até as vasilhas de comida e água, coleiras e ainda o saco de ração dele. Quero meu príncipe de volta”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Heros pode entrar em contato com 995 044 133.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também