Norte x sul deve ganhar radares

Compartilhe:
Um dos radares deverá ser instalado no encontro da avenida Norte-Sul com Brigadeiro Eduardo Gomes em Jardim Limoeiro, na região conhecida como Copo Sujo. Foto: Fábio Barcelos
Um dos radares deverá ser instalado no encontro da avenida Norte-Sul com Brigadeiro Eduardo Gomes em Jardim Limoeiro, na região conhecida como Copo Sujo. Foto: Fábio Barcelos
Um dos radares deverá ser instalado no encontro da avenida Norte-Sul com Brigadeiro Eduardo Gomes em Jardim Limoeiro. Foto: Fábio Barcelos

Os motoristas que transitam pela avenida Norte Sul, uma das principais vias da Serra terão de ficar atentos. É que foi anunciada a instalação de radares na via.

O objetivo é garantir um trânsito mais seguro para condutores e pedestres. A discussão está acontecendo entre a Prefeitura da Serra e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES). A próxima reunião para definir os locais de instalação será no dia 23 de abril.

A princípio, os radares seriam instalados nos encontros das avenidas Norte-Sul com Brigadeiro Eduardo Gomes em Jardim Limoeiro, na região conhecida como Copo Sujo. Outro seria no cruzamento da Norte x Sul com a João Palácios, em Eurico Sales, próximo ao shopping Mestre Álvaro.

O terceiro seria no cruzamento da Norte-Sul com Avenida Civit, próximo ao Terminal de Laranjeiras. Há possibilidade de outros trechos também receberem os equipamentos.

Vila Velha, Cariacica e Vitória

Em Vitória estão previstos radares nas avenidas Fernando Ferrari, Reta da Penha, Leitão da Silva, Dante Michellini, César Hilal, entre outras.

Em Vila Velha, os equipamentos deverão ser implementados no encontro das avenidas Luciano das Neves com Champagnat, Antônio Ataíde com Henrique Moscoso e Gil Veloso com Champagnat.

Em Cariacica, as avenidas Leste-Oeste, Expedito Garcia e Vale do Rio Doce deverão ser contempladas. As informações são da assessoria de imprensa do Governo do estado.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também