Músicos capixabas ganham espaço em projeto na Ufes

Compartilhe:
Musico
Musico
O músico André Prando lançará seu cd que questiona os padrões de beleza e estranheza. Foto: Divulgação

Nesta quarta (1º), os músicos capixabas ganham mais um espaço para apresentar seus trabalhos. É que acontece a abertura do projeto “Aquarela Capixaba”, que trará shows de artistas do estado no Teatro Universitário, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.

O show de abertura do projeto é com o músico André Prando, às 20h30, que receberá convidados em sua apresentação e também lançará seu CD Estranho Sutil, que traz como temática o discurso da beleza e do estranho.

Serão 15 shows de artistas capixabas até dezembro e a promoção é da Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes. O nome do projeto é uma homenagem à música do compositor capixaba Chico Lessa.

As apresentações serão gravadas e veiculadas na Rádio Universitária 104,7. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do teatro. Informações pelo 4009-2953

Picture of Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também