Mulher tem corpo incendiado após briga em condomínio da Serra

Compartilhe:
As imagens foram captadas pela câmera de segurança do prédio. Foto: Divulgação
As imagens foram captadas pela câmera de segurança do prédio. Foto: Divulgação

Após uma briga dentro de um apartamento no bairro São Diogo I, na Serra, uma mulher viveu momentos de pânico e desespero. Acontece que a vítima de 33 anos teve seu corpo incendiado e saiu correndo pelo seu prédio procurando ajuda. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10) num condomínio da comunidade.

Ainda não há informações exatas sobre o ocorrido, mas a reportagem teve acesso as câmeras de segurança que mostram o momento em que a vítima estava com as chamas em seu corpo. De acordo com a filmagem, às 18h59, uma jovem de blusa azul sai do prédio e a porta de vidro se fecha. Alguns segundos depois, um clarão toma conta do vídeo e a vítima surge com o corpo em chamas, tentando sair do prédio em busca de ajuda.

Tentando se aproximar da porta, a mulher cai no chão. Nesse momento, as chamas continuam queimando o seu corpo. Instantes depois ela consegue retirar a blusa, mas as chamas permanecem no seu cabelo e em outras áreas do seu corpo. Nesse momento, a outra mulher de blusa azul (do início do vídeo) consegue entrar novamente no prédio e tenta ajudar a vítima.

Também surgem outros dois homens que ajudam a apagar as chamas. Após o controle, os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.

A Polícia Civil afirmou que está investigando o caso, mas adiantou que tudo começou dentro do apartamento da vítima, que mora com uma outra mulher. O TEMPO NOVO está em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência.

Veja vídeo gravado pela câmera de segurança: 

https://youtu.be/jRisswEcPwg

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também