Mulher suspeita de invadir shopping e incendiar loja no Rio de Janeiro é presa na Serra

Compartilhe:
A mulher, suspeita de invadir shopping e incendiar uma loja no Rio de Janeiro, foi presa na Serra. Crédito: Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi presa na Serra, no Espírito Santo, suspeita de invadir um shopping em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e atear fogo em uma loja utilizando um galão de gasolina.

O crime ocorreu na última terça-feira (4), e a suspeita foi localizada por policiais no bairro Vila Nova de Colares, sendo detida nesta segunda-feira (10).

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que divulgará mais detalhes sobre o caso durante uma entrevista coletiva marcada para esta terça-feira (11), na Chefatura de Polícia, em Vitória.

Veja vídeo:

Além do estabelecimento incendiado, outras cinco lojas foram atingidas pelo fogo, deixando quatro pessoas feridas, entre elas uma cliente.

A empresária Késia Monteiro, proprietária da loja que foi alvo do ataque, relatou que conheceu a suspeita em um camelô e, desde então, vinha sendo importunada por ela.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também