Mulher seminua é encontrada morta em estado de decomposição em bairro da Serra

Compartilhe:
O corpo da mulher foi encontrado próximo a caixa d’água da Cesan, em Jardim Limoeiro. Crédito: Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta seminua já em estado de decomposição num bairro da Serra na manhã desta quinta-feira (10).

A ocorrência foi no bairro Jardim Limoeiro, próximo a caixa d’água da Cesan e o corpo da mulher aparentemente jovem estava no meio da rua.

A mulher ainda não identificada, foi encontrada sem vida, sem calcinha e com um moletom verde. Ainda não se sabe a causa da morte.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (10), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que no bairro Planalto de Carapina, Serra, havia uma mulher em óbito e sem as partes inferiores da roupa. Uma equipe foi ao local, constatou o fato e acionou a Polícia Civil.

Já a Polícia Civil informou que o fato foi registrado como encontro de cadáver. O corpo estava em estado de decomposição e no exame perinecroscópico não foi possível definir a causa da morte, somente após o laudo do médico legista do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para onde o corpo da mulher foi levado.

O fato seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).

 

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também