Mulher morre após defender cães e sofrer queda na Serra

Compartilhe:
mulher cães Serra
O ataque aconteceu no último dia 31 de agosto e a mulher veio a óbito no sábado (7) devido a complicações decorrentes da queda. Crédito: Divulgação

Uma mulher perdeu a vida na Serra após sofrer uma queda enquanto tentava defender seus cachorros do ataque de outro cão, na região de Jacaraípe. A fatalidade ocorreu no bairro Lagoa de Jacaraípe, no dia 31 de agosto, mas ela faleceu no último dia 7 de setembro devido a complicações decorrentes da queda.

Segundo informações, a mulher estava passeando com seus três cães de porte pequeno quando foi surpreendida por um cachorro de porte grande, enquanto caminhava pela rua São Vicente. Ela tentou separar os animais e, durante a tentativa, acabou se enroscando na coleira de um deles, caindo de costas no chão.

+ EDP faz mutirão na Serra para troca de lâmpadas e inscrição em tarifa social de luz

De acordo com apuração do Tempo Novo, inicialmente, a moradora de Jacaraípe foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia e, posteriormente, transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, onde passou por exames e foi liberada para casa.

Em casa, a mulher voltou a passar mal e foi encaminhada a um hospital em Vila Velha, onde foi internada devido a uma lesão nos rins provocada pela queda. Infelizmente, ela veio a óbito no sábado (7).

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também