Mulher é estuprada após sequestro na Avenida Central de Laranjeiras

Serra Mulher Estupro Estuprada Laranjeiras Avenida Central
Crédito: Tempo Novo
Compartilhe:
Serra Mulher Estupro Estuprada Laranjeiras Avenida Central
Crime ocorreu em Laranjeiras, na Serra. Crédito: Tempo Novo

Uma técnica de enfermagem, de 27 anos, sofreu um sequestro seguido de estupro enquanto caminhava para o trabalho, em plena luz do dia, na Avenida Central de Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O crime aconteceu no início da semana passada e provocou indignação entre os moradores da região.

Segundo relato da vítima, o agressor se aproximou como se fosse abraçá-la. Entretanto, ele logo sacou uma arma, encostou o cano em sua cintura e a obrigou a atravessar a via até um carro estacionado.

A princípio, ela pensou que seria um assalto e ofereceu seus pertences. No entanto, o homem ignorou os objetos e ordenou que ela entrasse no veículo, deixando claro que tinha outras intenções.

Durante o trajeto, ele a estuprou sob constante ameaça com arma de fogo. De acordo com o depoimento da vítima, ela acreditava que não sairia viva. Mesmo assim, tentou manter a calma pensando em sua filha pequena.

Depois do crime, a mulher se afastou do trabalho e passou a receber acompanhamento psicológico. Além disso, ela busca por Justiça e pede a prisão do agressor para que possa retomar sua rotina.

Polícia já investiga o crime na região de Laranjeiras

A vítima registrou boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Regional da Serra, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo. Desde então, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) assumiu a investigação. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado nem localizado.

Quem tiver informações que ajudem a esclarecer o caso pode denunciar, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site.

Serra registra três casos graves de estupro em 15 dias

Nos últimos 15 dias, a Serra registrou dois estupros consumados e uma tentativa de violência sexual. Todos os casos ocorreram em bairros distintos, com ações criminosas durante o dia.

O primeiro crime aconteceu no bairro Valparaíso, em 30 de maio. Uma jovem foi atacada enquanto passeava com o cachorro. Populares conseguiram deter o agressor, de 24 anos, e a Polícia Militar efetuou a prisão.

Em seguida, o segundo caso ocorreu dentro do Terminal de Laranjeiras. Um homem arrastou uma passageira de 21 anos até o banheiro, onde rasgou suas roupas e a tocou nas partes íntimas. A vítima conseguiu fugir e contou com ajuda de outros passageiros. O autor do crime ainda não foi encontrado.

O terceiro caso envolve a técnica de enfermagem sequestrada na Avenida Central. Já em 7 de junho, outra mulher foi localizada com sangramento intenso dentro do banheiro feminino do mesmo terminal. A Polícia Civil apura se houve violência sexual nesse último episódio.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também