Mulher é esfaqueada por ex-companheiro no trabalho na Serra

A Upa de Castelândia atende pacientes com coronavírus. Foto: Divulgação
Compartilhe:
A Upa de Castelândia atende pacientes com coronavírus. Foto: Divulgação

Um homem invadiu a padaria que a ex-companheira trabalha e a esfaqueou na na manhã da última quinta-feira (05). O caso aconteceu no bairro Serramar, na Serra.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), chegou à sede do 3º pelotão da 14ª Companhia Independente, um homem em um carro informando que é dono de uma padaria em Serramar, na Serra, e ele estaria socorrendo uma funcionária do estabelecimento, após ela ser esfaqueada pelo ex-companheiro no ambiente de trabalho.

“Imediatamente, os militares acompanharam o homem e a vítima, 36 anos, até a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia. Uma outra equipe foi ao suposto endereço do suspeito, mas o indivíduo não foi localizado”, afirma a PMES.

Conforme apurado por Tempo Novo, era o primeiro dia de trabalho da vítima no local. A Polícia Civil (PCES) também foi procurada e a matéria segue em atualização. 

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também