
Uma mulher foi encontrada com sangramento intenso dentro do banheiro feminino do Terminal de Laranjeiras, na Serra, na última quarta-feira (7). O caso aconteceu logo após uma tentativa de estupro ter sido registrada no mesmo local, o que aumenta a preocupação com a segurança no terminal.
Segundo relatos, passageiros do terminal da Serra notaram a situação e acionaram os vereadores Agente Dias e Pastor Dinho, que estavam no terminal realizando uma fiscalização. Os parlamentares foram chamados por populares que pediam socorro.
“Estávamos de terno, e as pessoas nos confundiram com fiscais ou seguranças. Entramos no banheiro acompanhados de algumas mulheres e encontramos a vítima caída, com muitas dores e sangramento intenso”, contou o vereador Agente Dias, ao Jornal Tempo Novo.
A mulher aparentava estar em situação de rua. Ainda de acordo com o vereador, ela se queixava de fortes dores abdominais. “Não identificamos nenhum ferimento aparente. Pelo tipo de dor e sangramento, pensamos em cólica muito forte, aborto ou menstruação excessiva. Mas é impossível afirmar o que aconteceu”, disse.
Leia também
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro no terminal da Serra. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem confirmação sobre o que causou o sangramento. As autoridades também não descartam a possibilidade de agressão.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil e aguarda retorno. Assim que houver novas informações, esta matéria será atualizada.