Motorista de aplicativo fica presa no meio de pancadaria e tiros em Colina de Laranjeiras

Compartilhe:
Serra Motorista de aplicativo Colina de Laranjeiras
Crédito: Divulgação
Serra Motorista de aplicativo Colina de Laranjeiras
Confusão em Colina de Laranjeiras, na Serra. Crédito: Divulgação

Uma motorista de aplicativo viveu momentos de terror na madrugada do último sábado (31), ao se deparar com uma briga generalizada e disparos de arma de fogo em Colina de Laranjeiras, na Serra. Ana Luiza Alves, conhecida nas redes sociais por mostrar sua rotina como motorista, registrou em vídeo o momento em que ficou presa no trânsito no exato instante em que a confusão explodia na Avenida Braúna.

As imagens gravadas por Ana Luiza são impactantes. Elas mostram duas pessoas sendo brutalmente agredidas mesmo após caírem desacordadas no chão. Um dos homens chegou a desmaiar e continuou recebendo chutes e pancadas na cabeça, em meio ao desespero de quem presenciava a cena.

Ana Luiza, que tem mais de 133 mil seguidores no Instagram, atua como motorista de aplicativo na Grande Vitória. No vídeo, além das agressões, é possível ouvir claramente dois disparos de arma de fogo — o que aumentou ainda mais o pânico na região.

Veja vídeo:

Leia também:
Invasão de cobras venenosas causa pânico em moradores de bairro da Serra

Segundo testemunhas, os bares da região já haviam encerrado as atividades, mas muitos frequentadores permaneceram aglomerados nas ruas. A briga teria começado entre duas pessoas, mas se espalhou rapidamente, envolvendo dezenas. Em determinado momento, uma pessoa aparece caída no chão, ferida, enquanto grupos se enfrentam e outros tentam conter os agressores.

Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados para tentar dispersar a confusão. No entanto, não foi possível identificar quem fez os disparos.

Leia também:
Confusão com pancadaria e tiros aterroriza moradores em Colina de Laranjeiras

Moradores relatam madrugada de caos em Colina de Laranjeiras

Um morador do bairro, que preferiu não se identificar, relatou ao Jornal Tempo Novo o clima de medo e perturbação.

“Foi uma madrugada de terror. Música alta, gritaria, motos acelerando, carros de som e garrafas sendo quebradas no meio da rua. Dava para ouvir tudo de dentro de casa. Ninguém consegue dormir com esse tipo de situação acontecendo”, desabafou.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender à ocorrência e, por isso, não tem detalhes sobre o caso.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também