
Uma motorista de aplicativo viveu momentos de terror na madrugada do último sábado (31), ao se deparar com uma briga generalizada e disparos de arma de fogo em Colina de Laranjeiras, na Serra. Ana Luiza Alves, conhecida nas redes sociais por mostrar sua rotina como motorista, registrou em vídeo o momento em que ficou presa no trânsito no exato instante em que a confusão explodia na Avenida Braúna.
As imagens gravadas por Ana Luiza são impactantes. Elas mostram duas pessoas sendo brutalmente agredidas mesmo após caírem desacordadas no chão. Um dos homens chegou a desmaiar e continuou recebendo chutes e pancadas na cabeça, em meio ao desespero de quem presenciava a cena.
Ana Luiza, que tem mais de 133 mil seguidores no Instagram, atua como motorista de aplicativo na Grande Vitória. No vídeo, além das agressões, é possível ouvir claramente dois disparos de arma de fogo — o que aumentou ainda mais o pânico na região.
Veja vídeo:
Leia também:
Invasão de cobras venenosas causa pânico em moradores de bairro da Serra
Leia também
Segundo testemunhas, os bares da região já haviam encerrado as atividades, mas muitos frequentadores permaneceram aglomerados nas ruas. A briga teria começado entre duas pessoas, mas se espalhou rapidamente, envolvendo dezenas. Em determinado momento, uma pessoa aparece caída no chão, ferida, enquanto grupos se enfrentam e outros tentam conter os agressores.
Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados para tentar dispersar a confusão. No entanto, não foi possível identificar quem fez os disparos.
Leia também:
Confusão com pancadaria e tiros aterroriza moradores em Colina de Laranjeiras
Moradores relatam madrugada de caos em Colina de Laranjeiras
Um morador do bairro, que preferiu não se identificar, relatou ao Jornal Tempo Novo o clima de medo e perturbação.
“Foi uma madrugada de terror. Música alta, gritaria, motos acelerando, carros de som e garrafas sendo quebradas no meio da rua. Dava para ouvir tudo de dentro de casa. Ninguém consegue dormir com esse tipo de situação acontecendo”, desabafou.
A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender à ocorrência e, por isso, não tem detalhes sobre o caso.