Moradores cobram acessibilidade em Eurico Salles

Compartilhe:
Moradores cobram rampa de acessibilidade. Foto: Divulgação Leitor / Fábio Santana
Moradores cobram rampa de acessibilidade. Foto: Divulgação Leitor  / Fábio Santana
Moradores cobram rampa de acessibilidade. Foto: Divulgação Leitor / Fábio Santana

Por Gabriel Almeida

O presidente da comunidade de Eurico Salles, Fábio Santana, está denunciando a falta de acessibilidade em frente ao Vitória Apart Hospital na rodovia BR-101.

Fábio disse que a faixa corta toda a BR-101, mas não tem rampa de acesso para cadeirante na calçada que divide as duas pistas. “Nós não temos acessibilidade nenhuma nessa faixa de pedestre. Temos a faixa, mas não temos a rampa”, afirma o morador.

Fábio ainda disse que já aconteceram atropelamentos no local. “Já aconteceram atropelamentos e há um mês um amigo nosso foi a mais nova vítima, graças a Deus, não foi fatal”, afirma Fábio.

A reportagem acionou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-ES) na tarde desta terça-feira (22) e assim que a demanda for respondida será publicada neste espaço.

Faça sua denúncia

Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.

 

 

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também