Moradora da Serra é esfaqueada após reagir a tentativa de estupro

Compartilhe:
Foto: Agência Brasil
A Polícia Civil investiga o caso. Foto: Agência Brasil

A noite da última sexta-feira (27) foi marcada por momentos de desespero para uma moradora da Serra. Trata-se de uma mulher, de 30 anos, que foi esfaqueada após reagir a uma tentativa de estupro. O crime ocorreu na casa da vítima, situada no bairro Eldorado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da moradora, enquanto ela descansava, e tentou obrigá-la a tirar a roupa. Com a vítima reagindo, o homem a esfaqueou. Para tentar escapar do agressor, a vítima pulou a janela da casa e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Samu para socorrê-la. 

Após toda a situação, ela foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. A mulher sofreu ferimentos no rosto, braço e costas. O seu estado de saúde é grave. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito seria morador do bairro. A Polícia Militar afirmou ainda que o suspeito foi reconhecido pelo próprio pai.

A PM destacou também que quando chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida e logo depois foi levada para o hospital. Por fim, a polícia disse que o suspeito não foi encontrado.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também