Morador denuncia estupro de cadelas na Serra

Compartilhe:
A cadela ainda está na rua e seu útero está saindo. Foto: Divulgação
A cadela ainda está na rua e seu útero está saindo. Foto: Divulgação
A cadela ainda está na rua e seu útero está saindo. Foto: Divulgação

Um homem estaria estuprando cadelas em Novo Porto Canoa, na Serra. A denúncia é de moradores do bairro que dizem que a prática de zoofilia é constante.

Um dos casos está causando comoção nas redes sociais. A vítima é uma cachorra de rua que apareceu na região há cerca de um mês. “Já tem uma semana que estamos convivendo com esta atrocidade. Este homem é um monstro, se faz isso com um animal pode fazer também com uma criança”, conta um morador da região que não quis ser identificado.

Segundo informações o homem tem cerca de 50 anos e mora sozinho. “Parece que ele trabalha, porque sai de manhã e só chega a noite e é neste horário que leva os animais para casa dele. Não é a primeira cachorra que ele violenta, foram várias. Os vizinhos contam que ele já violentou inclusive uma cadela que estava prenha e ela morreu, não suportou a violência”, fala o morador.

A cadela continua na rua e está com o útero saindo pela vagina. “Ela precisa de ajuda urgente”.

Saiba mais sobre o caso.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também