Morador de Colina desaparece na Serra

Compartilhe:
Fabiano é morador de Colina e no último contato com a família disse estar em um posto de combustível. Foto: Divulgação/ Facebook
Fabiano voltava do trabalho em Vitória e estava indo para casa, na Serra. Foto: Divulgação/ Facebook

O jovem Fabiano Albuquerque, professor de Educação Física e morador de Colina de Laranjeiras, desapareceu na última quarta e até o momento não se tem notícias dele.

A família está muito preocupada. A última notícia foi quando ele voltava do trabalho e parou para trocar o pneu do carro, que estava furado.

“Ontem por volta das 22h ele ligou para a esposa dizendo que o pneu tinha furado e que ia parar no posto para trocar. Foi em um posto na altura de Carapina e ele disse que estava muito ermo e que a bateria de seu celular estava acabando, mas que trocaria o mais rápido possível. Desde então ninguém teve mais notícias dele”, disse Alexandre Gabriel Barroca, cunhado do jovem.

Alexandre diz que a família está muito preocupada, pois ele nunca demorou para chegar em casa e pede que qualquer pessoa que tenha notícias dele entre em contato pelos 3328-5835 e 999 522 434.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também