
Um homem, que não teve a identidade e a idade reveladas, foi preso na manhã desta sexta-feira (25) no município de Serra, por envolvimento com o esquema de tráfico do Primeiro Comando de Vitória (PCV).
O local da prisão, assim como o mandado de prisão, também não foram divulgados pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (25). Informações preliminares indicam que nada foi apreendido com o homem, que estava em casa no momento da ação.
Além dele, outros sete suspeitos foram presos durante a Operação Marujada, realizada pelo Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat), pelas Delegacias Especializadas e pela Subsecretaria de Inteligência (Sei) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES), por meio da Diretoria de Operações (DIOP).
A ação também foi realizada nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana. Um dos criminosos mais procurados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) do Espírito Santo, Jean Finamore Bento, vulgo “Boca de Lata”, foi preso na ocasião.
Leia também
Todos os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Viana.