Mineiros são presos em Valparaíso suspeitos de manter plantação de maconha

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Civil apreendeu uma estufa de médio porte, para cultivo indoor de maconha dentro de um apartamento em Valparaíso, na Serra. Também foram encontrados sacos de fertilizantes e adubos, uma balança de precisão, oito pés de maconha e cerca de 300 gramas de maconha prensada. O material foi encontrado na casa de L.B.P., de 23 anos e J.A.M.P., de 21 anos.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Fábio Pedroto, da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) os policiais receberam as informações via Disque-Denúncia-181. “Quando chegaram ao local, localizaram a droga e efetuaram a prisão dos suspeitos bem como a apreensão do material”, contou.

Segundo o delegado, os suspeitos são do estado de Minas Gerais e moram há seis meses no Estado. Não tem antecedentes criminais, serão autuados pelo crime de tráfico de drogas. L.B.P foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e J.A.M.P. encaminhada para o Presídio Feminino.

 

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também