
Com cada vez mais público qualificado, inovação, negócios e networking, a feira Mec Show movimentou mais de R$ 220 milhões. Realizada no Pavilhão de Carapina, a feira é de grande importância para a indústria capixaba.
De acordo com o diretor da feira, Marcos Milanez Milaneze, a feira movimentou R$ 220 milhões em negócios durante os três dias de evento. “Estamos orgulhosos de ver a Mec Show crescendo a cada ano. A feira não só promove networking e conhecimento, mas também fortalece a posição do Espírito Santo como hub de inovação e excelência industrial”.
Além disso, foram mais de 18 mil profissionais do setor circularam pelo Pavilhão de Carapina, provenientes de 20 estados brasileiros e de oito países: Argentina, China, Espanha, Estados Unidos, Itália, México, Paraguai e Uruguai.
O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer), Leonardo Cereza, aponta que o lançamento da arena ES Oil & Gas Energy foi fundamental para o sucesso da edição.
Leia também
“Ter duas arenas, discutindo questões importantes de cada setor, foi uma iniciativa fundamental para fortalecer os negócios. Mais do que atingir um grande número de pessoas, a feira recebeu um público extremamente qualificado”, aponta o presidente.
Negócios
Ao todo, aconteceram 612 reuniões de negócios com 137 empresas fornecedoras e 22 empresas compradoras. Mais uma vez, a qualidade das conversas foi destaque, como aponta a gestora de projetos do Sebrae. “A rodada traz para o evento uma aproximação comercial rápida e objetiva que o fornecedor não tem acesso no dia a dia”.