
Um homem de 58 anos foi baleado durante um encontro amoroso na orla de Jacaraípe, na Serra, na noite desta segunda-feira (23). Segundo ele, não sabia, mas acabou se envolvendo com uma mulher casada e foi surpreendido a tiros durante o encontro que pode ter sido armado pelo próprio marido dela.
A vítima relatou à polícia que havia marcado de encontrar a mulher em um quiosque da orla. Durante o encontro, os dois foram abordados por ocupantes de um carro preto, que mandaram que entregassem os celulares. Ao tentar fugir, o homem foi atingido por dois disparos: um na perna esquerda e outro nas nádegas.
Ainda segundo o relato, o autor dos tiros seria o marido da mulher com quem ele se relacionava. O homem, que é de Curitiba e está na Serra há cerca de 15 dias a trabalho, afirmou que não sabia que ela era casada. Ele contou que conheceu a mulher durante sua estadia em Jacaraípe e trocava mensagens com ela desde então. O encontro dessa segunda-feira seria o segundo entre os dois.
Mesmo sem saber da situação, ele estava ocupando o lugar de amante – e pode ter sido alvo de uma emboscada. Após ser ferido, o homem correu até uma revendedora de carros no bairro Castelândia e pediu ajuda. Um funcionário do local disse que ele chegou muito nervoso, contou versões diferentes do que havia ocorrido e só depois revelou que estava em um encontro amoroso.
Leia também
Leia também:
Serra terá feriado nos próximos dias; saiba qual é e quando será
Além de ser amante, homem baleado também era casado…
A vítima também relatou que o agressor pegou os dois celulares para ler as mensagens entre ele e a mulher. Também casado, o homem baleado disse que não conseguia lembrar o número da esposa no momento do socorro. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que investiga o caso, que foi registrado inicialmente como tentativa de latrocínio. Até agora, nenhum suspeito foi preso.