Mais dois moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra sete óbitos

Compartilhe:
Arte: Tempo Novo | Imagem: PixaBay
Um dos pacientes estava internado no Jayme dos Santos Neves. Foto: Arquivo TN/Fábio Barcelos

O número de mortes causadas pelo coronavírus subiu novamente na Serra: dois óbitos registrados em apenas um dia. A informação foi divulgada na noite da última quarta-feira (15) pela Secretaria de Estado da Saúde, que ainda confirmou 53 novos pacientes infectados pela doença na cidade. Agora, a Serra possui 183 confirmações e sete mortes.

Apesar desses dados, o Estado não passou nenhuma informação sobre essas novas mortes, mas disse que agora são sete casos fatais na cidade. O TEMPO NOVO conseguiu apurar que um dos óbitos é de um idoso, que tinha 92 anos. Ele estava internado desde o dia 5 de abril no Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira.

+ Veja quais bairros da Serra possuem casos confirmados de coronavírus

Sobre a segunda morte, não há informações. De acordo com o Estado, no total, a Serra já teve 1.254 notificações de coronavírus. Ainda segundo a Sesa, 45 moradores da Serra foram curados, 183 casos tiveram confirmações e 1.019 seguem em investigação. O bairro com maior número de casos é Colina de Laranjeiras, que possui 14 pacientes infectados.

Em seguida, vem Morada de Laranjeiras, com 11 confirmações. José de Anchieta I fica em terceiro lugar: oito infectados. A lista completa com os bairros da Serra que já tiveram notificações ou que possuem casos confirmados está no final desta matéria. Ainda de acordo com os novos dados publicados pelo Estado, a maior parte de notificações da doença são de mulheres: 61.51%. Os outros 38.42% são homens. Além disso, a faixa etária com maior número de noticiações é dos 30 aos 39 anos de idade.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também